O Juarez Píer Lounge é um restaurante pé na areia localizado em frente a Ilha do Rodeadouro, em Petrolina.

Lounge beira rio
Local extremamente agradável e com um clima total de praia, o Juarez Píer é uma excelente opção para quem quer conhecer uma praia ribeirinha e apreciar a culinária regional do nosso Vale.

Visual lindo e verde no sertão

Oportunidade de experimentar vinhos e espumantes do Vale do São Francisco

Casquinha de Siri

Bolinho de bacalhau | Foto: Gabriela Campelo
O cardápio é bem variado! São servidos petiscos , pratos principais, drinks , sucos e bebidas de vinícolas locais.

Carijá – cari (peixe) e molho de maracujá

O Píer fica no mesmo espaço da Travessia do Juarez, um dos terminais de barcas que atravessam para a Ilha do Rodeadouro.
Caso deseje conhecê-la, a passagem custa em média R$7 (ida e volta) e funciona das 8h às 18h, todos os dias. Mas CUIDADO! Sugiro que não deixe para voltar no último horário da barquinha e antes de embarcar, pegue um contato da travessia, caso precise falar com eles.

Banho no Rio São Francisco
Já o Juarez Píer, funciona:
De quarta feira à sexta feira – das 9h às 17h
Sábados e Domingos das 9h às 19h
Endereço: Estrada da Tapera , Km 12
Aceita cartão de débito e crédito.
As fotos lindas desse post foram tiradas por Lúcia Verice !
Está a procura de hotel em Petrolina? Clica aqui e compra pelo nosso link do Booking!