Perguntas Frequentes

 

Política de Devolução

 

Política de Privacidade

 

Política de Entrega

 

Termos e Condições

 

Formas de Pagamento

 

Retirar Pessoalmente

PERGUNTAS FREQUENTES

Trabalhamos incansávelmente para que você fique completamente satisfeito com a compra realizada. A Mabelle baby e kids faz uma seleção rigorosa junto aos fornecedores dos produtos que oferecemos em nosso site. Buscamos produtos com qualidade para garantir a total satisfação dos nossos clientes!

No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo.

Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor, medidas e idade recomendada.

O cliente que necessitar fazer uma troca ou devolução deve entrar em contato através do email:[email protected] ou pelo telefone (81)99291-8710..

Devolução do Produto com Defeito

Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original devendo estar acompanhados de todos os acessórios e manuais de garantia (se houver).

Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão arcados pela Mabelle, desde que devidamente comprovado o defeito.

A Mabelle irá fazer uma avaliação junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação. Caso não haja nenhum defeito comprovado por um desses motivos, a Mabelle irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim a Mabelle não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo.

A partir do momento em que a Mabelle receber o produto com defeito, ela tem 30 dias corridos para sanar o defeito contando a partir da data de recebimento do produto no nosso escritório.

Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar por:

· Substituição do produto por outro igual;

· Reembolso da quantia paga pelo produto;

· Troca por outro produto do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com o pagamento deste adicional.

Mesmo que a solicitação de devolução seja feita dentro dos 7 (sete) dias corridos firmados para a desistência da compra, a Mabelle se reserva no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e a Mabelle não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor (art 49 da Lei 8078/90), o cliente pode desistir do contrato realizado e, consequentemente, de um produto, em até 07 (sete) dias após seu recebimento, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para exercer seu direito, devem ser observadas as seguintes condições:

· O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.

· Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.

· A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.

· O custo do frete é por conta do cliente.

· O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa.

· Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Loja Mabelle baby e kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.

Reinstituição de quantias:

Na hipótese de restituição de quantias, essa será realizada por meio da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.

1. Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois;

2. Boleto Bancário: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Mabelle (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

Observação: A restituição dos valores será realizada desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

Devolução por Conveniência

Em caso de devolução por conveniência do cliente, a Mabelle não se obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito como citado acima.

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/ número de casa errado ou CEP errado, os custos do novo envio será de responsabilidade do cliente. O qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Mabelle.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Trabalhamos incansávelmente para que você fique completamente satisfeito com a compra realizada. A Mabelle baby e kids faz uma seleção rigorosa junto aos fornecedores dos produtos que oferecemos em nosso site. Buscamos produtos com qualidade para garantir a total satisfação dos nossos clientes!

No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo.

Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor, medidas e idade recomendada.

O cliente que necessitar fazer uma troca ou devolução deve entrar em contato através do email:[email protected] ou pelo telefone (81)99291-8710..

Devolução do Produto com Defeito

Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original devendo estar acompanhados de todos os acessórios e manuais de garantia (se houver).

Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão arcados pela Mabelle, desde que devidamente comprovado o defeito.

A Mabelle irá fazer uma avaliação junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação. Caso não haja nenhum defeito comprovado por um desses motivos, a Mabelle irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim a Mabelle não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo.

A partir do momento em que a Mabelle receber o produto com defeito, ela tem 30 dias corridos para sanar o defeito contando a partir da data de recebimento do produto no nosso escritório.

Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar por:

· Substituição do produto por outro igual;

· Reembolso da quantia paga pelo produto;

· Troca por outro produto do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com o pagamento deste adicional.

Mesmo que a solicitação de devolução seja feita dentro dos 7 (sete) dias corridos firmados para a desistência da compra, a Mabelle se reserva no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e a Mabelle não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor (art 49 da Lei 8078/90), o cliente pode desistir do contrato realizado e, consequentemente, de um produto, em até 07 (sete) dias após seu recebimento, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para exercer seu direito, devem ser observadas as seguintes condições:

· O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.

· Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.

· A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.

· O custo do frete é por conta do cliente.

· O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa.

· Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Loja Mabelle baby e kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.

Reinstituição de quantias:

Na hipótese de restituição de quantias, essa será realizada por meio da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.

1. Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois;

2. Boleto Bancário: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Mabelle (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

Observação: A restituição dos valores será realizada desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

Devolução por Conveniência

Em caso de devolução por conveniência do cliente, a Mabelle não se obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito como citado acima.

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/ número de casa errado ou CEP errado, os custos do novo envio será de responsabilidade do cliente. O qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Mabelle.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Trabalhamos incansávelmente para que você fique completamente satisfeito com a compra realizada. A Mabelle baby e kids faz uma seleção rigorosa junto aos fornecedores dos produtos que oferecemos em nosso site. Buscamos produtos com qualidade para garantir a total satisfação dos nossos clientes!

No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo.

Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor, medidas e idade recomendada.

O cliente que necessitar fazer uma troca ou devolução deve entrar em contato através do email:[email protected] ou pelo telefone (81)99291-8710..

Devolução do Produto com Defeito

Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original devendo estar acompanhados de todos os acessórios e manuais de garantia (se houver).

Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão arcados pela Mabelle, desde que devidamente comprovado o defeito.

A Mabelle irá fazer uma avaliação junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação. Caso não haja nenhum defeito comprovado por um desses motivos, a Mabelle irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim a Mabelle não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo.

A partir do momento em que a Mabelle receber o produto com defeito, ela tem 30 dias corridos para sanar o defeito contando a partir da data de recebimento do produto no nosso escritório.

Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar por:

· Substituição do produto por outro igual;

· Reembolso da quantia paga pelo produto;

· Troca por outro produto do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com o pagamento deste adicional.

Mesmo que a solicitação de devolução seja feita dentro dos 7 (sete) dias corridos firmados para a desistência da compra, a Mabelle se reserva no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e a Mabelle não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor (art 49 da Lei 8078/90), o cliente pode desistir do contrato realizado e, consequentemente, de um produto, em até 07 (sete) dias após seu recebimento, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para exercer seu direito, devem ser observadas as seguintes condições:

· O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.

· Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.

· A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.

· O custo do frete é por conta do cliente.

· O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa.

· Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Loja Mabelle baby e kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.

Reinstituição de quantias:

Na hipótese de restituição de quantias, essa será realizada por meio da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.

1. Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois;

2. Boleto Bancário: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Mabelle (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

Observação: A restituição dos valores será realizada desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

Devolução por Conveniência

Em caso de devolução por conveniência do cliente, a Mabelle não se obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito como citado acima.

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/ número de casa errado ou CEP errado, os custos do novo envio será de responsabilidade do cliente. O qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Mabelle.

POLÍTICA DE ENTREGA

Trabalhamos incansávelmente para que você fique completamente satisfeito com a compra realizada. A Mabelle baby e kids faz uma seleção rigorosa junto aos fornecedores dos produtos que oferecemos em nosso site. Buscamos produtos com qualidade para garantir a total satisfação dos nossos clientes!

No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo.

Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor, medidas e idade recomendada.

O cliente que necessitar fazer uma troca ou devolução deve entrar em contato através do email:[email protected] ou pelo telefone (81)99291-8710..

Devolução do Produto com Defeito

Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original devendo estar acompanhados de todos os acessórios e manuais de garantia (se houver).

Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão arcados pela Mabelle, desde que devidamente comprovado o defeito.

A Mabelle irá fazer uma avaliação junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação. Caso não haja nenhum defeito comprovado por um desses motivos, a Mabelle irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim a Mabelle não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo.

A partir do momento em que a Mabelle receber o produto com defeito, ela tem 30 dias corridos para sanar o defeito contando a partir da data de recebimento do produto no nosso escritório.

Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar por:

· Substituição do produto por outro igual;

· Reembolso da quantia paga pelo produto;

· Troca por outro produto do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com o pagamento deste adicional.

Mesmo que a solicitação de devolução seja feita dentro dos 7 (sete) dias corridos firmados para a desistência da compra, a Mabelle se reserva no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e a Mabelle não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor (art 49 da Lei 8078/90), o cliente pode desistir do contrato realizado e, consequentemente, de um produto, em até 07 (sete) dias após seu recebimento, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para exercer seu direito, devem ser observadas as seguintes condições:

· O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.

· Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.

· A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.

· O custo do frete é por conta do cliente.

· O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa.

· Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Loja Mabelle baby e kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.

Reinstituição de quantias:

Na hipótese de restituição de quantias, essa será realizada por meio da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.

1. Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois;

2. Boleto Bancário: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Mabelle (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

Observação: A restituição dos valores será realizada desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

Devolução por Conveniência

Em caso de devolução por conveniência do cliente, a Mabelle não se obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito como citado acima.

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/ número de casa errado ou CEP errado, os custos do novo envio será de responsabilidade do cliente. O qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Mabelle.

TERMOS E CONDIÇÕES

Trabalhamos incansávelmente para que você fique completamente satisfeito com a compra realizada. A Mabelle baby e kids faz uma seleção rigorosa junto aos fornecedores dos produtos que oferecemos em nosso site. Buscamos produtos com qualidade para garantir a total satisfação dos nossos clientes!

No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo.

Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor, medidas e idade recomendada.

O cliente que necessitar fazer uma troca ou devolução deve entrar em contato através do email:[email protected] ou pelo telefone (81)99291-8710..

Devolução do Produto com Defeito

Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original devendo estar acompanhados de todos os acessórios e manuais de garantia (se houver).

Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão arcados pela Mabelle, desde que devidamente comprovado o defeito.

A Mabelle irá fazer uma avaliação junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação. Caso não haja nenhum defeito comprovado por um desses motivos, a Mabelle irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim a Mabelle não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo.

A partir do momento em que a Mabelle receber o produto com defeito, ela tem 30 dias corridos para sanar o defeito contando a partir da data de recebimento do produto no nosso escritório.

Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar por:

· Substituição do produto por outro igual;

· Reembolso da quantia paga pelo produto;

· Troca por outro produto do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com o pagamento deste adicional.

Mesmo que a solicitação de devolução seja feita dentro dos 7 (sete) dias corridos firmados para a desistência da compra, a Mabelle se reserva no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e a Mabelle não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor (art 49 da Lei 8078/90), o cliente pode desistir do contrato realizado e, consequentemente, de um produto, em até 07 (sete) dias após seu recebimento, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para exercer seu direito, devem ser observadas as seguintes condições:

· O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.

· Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.

· A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.

· O custo do frete é por conta do cliente.

· O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa.

· Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Loja Mabelle baby e kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.

Reinstituição de quantias:

Na hipótese de restituição de quantias, essa será realizada por meio da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.

1. Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois;

2. Boleto Bancário: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Mabelle (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

Observação: A restituição dos valores será realizada desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

Devolução por Conveniência

Em caso de devolução por conveniência do cliente, a Mabelle não se obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito como citado acima.

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/ número de casa errado ou CEP errado, os custos do novo envio será de responsabilidade do cliente. O qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Mabelle.

FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos incansávelmente para que você fique completamente satisfeito com a compra realizada. A Mabelle baby e kids faz uma seleção rigorosa junto aos fornecedores dos produtos que oferecemos em nosso site. Buscamos produtos com qualidade para garantir a total satisfação dos nossos clientes!

No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo.

Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor, medidas e idade recomendada.

O cliente que necessitar fazer uma troca ou devolução deve entrar em contato através do email:[email protected] ou pelo telefone (81)99291-8710..

Devolução do Produto com Defeito

Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original devendo estar acompanhados de todos os acessórios e manuais de garantia (se houver).

Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão arcados pela Mabelle, desde que devidamente comprovado o defeito.

A Mabelle irá fazer uma avaliação junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação. Caso não haja nenhum defeito comprovado por um desses motivos, a Mabelle irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim a Mabelle não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo.

A partir do momento em que a Mabelle receber o produto com defeito, ela tem 30 dias corridos para sanar o defeito contando a partir da data de recebimento do produto no nosso escritório.

Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar por:

· Substituição do produto por outro igual;

· Reembolso da quantia paga pelo produto;

· Troca por outro produto do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com o pagamento deste adicional.

Mesmo que a solicitação de devolução seja feita dentro dos 7 (sete) dias corridos firmados para a desistência da compra, a Mabelle se reserva no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e a Mabelle não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor (art 49 da Lei 8078/90), o cliente pode desistir do contrato realizado e, consequentemente, de um produto, em até 07 (sete) dias após seu recebimento, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para exercer seu direito, devem ser observadas as seguintes condições:

· O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.

· Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.

· A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.

· O custo do frete é por conta do cliente.

· O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa.

· Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Loja Mabelle baby e kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.

Reinstituição de quantias:

Na hipótese de restituição de quantias, essa será realizada por meio da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.

1. Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois;

2. Boleto Bancário: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Mabelle (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

Observação: A restituição dos valores será realizada desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

Devolução por Conveniência

Em caso de devolução por conveniência do cliente, a Mabelle não se obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito como citado acima.

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/ número de casa errado ou CEP errado, os custos do novo envio será de responsabilidade do cliente. O qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Mabelle.

RETIRAR PESSOALMENTE

Trabalhamos incansávelmente para que você fique completamente satisfeito com a compra realizada. A Mabelle baby e kids faz uma seleção rigorosa junto aos fornecedores dos produtos que oferecemos em nosso site. Buscamos produtos com qualidade para garantir a total satisfação dos nossos clientes!

No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo.

Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor, medidas e idade recomendada.

O cliente que necessitar fazer uma troca ou devolução deve entrar em contato através do email:estilomabelle[email protected] ou pelo telefone (81)99291-8710..

Devolução do Produto com Defeito

Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original devendo estar acompanhados de todos os acessórios e manuais de garantia (se houver).

Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão arcados pela Mabelle, desde que devidamente comprovado o defeito.

A Mabelle irá fazer uma avaliação junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação. Caso não haja nenhum defeito comprovado por um desses motivos, a Mabelle irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim a Mabelle não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo.

A partir do momento em que a Mabelle receber o produto com defeito, ela tem 30 dias corridos para sanar o defeito contando a partir da data de recebimento do produto no nosso escritório.

Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar por:

· Substituição do produto por outro igual;

· Reembolso da quantia paga pelo produto;

· Troca por outro produto do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com o pagamento deste adicional.

Mesmo que a solicitação de devolução seja feita dentro dos 7 (sete) dias corridos firmados para a desistência da compra, a Mabelle se reserva no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e a Mabelle não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor (art 49 da Lei 8078/90), o cliente pode desistir do contrato realizado e, consequentemente, de um produto, em até 07 (sete) dias após seu recebimento, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para exercer seu direito, devem ser observadas as seguintes condições:

· O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.

· Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.

· A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.

· O custo do frete é por conta do cliente.

· O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa.

· Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Loja Mabelle baby e kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.

Reinstituição de quantias:

Na hipótese de restituição de quantias, essa será realizada por meio da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.

1. Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois;

2. Boleto Bancário: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Mabelle (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

Observação: A restituição dos valores será realizada desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

Devolução por Conveniência

Em caso de devolução por conveniência do cliente, a Mabelle não se obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito como citado acima.

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/ número de casa errado ou CEP errado, os custos do novo envio será de responsabilidade do cliente. O qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Mabelle.

AFILIADOS

×